Amo o Estados Unidos, as mulheres aqui são muito mais bonita e mais simpática. Fico feliz pois no Brasil até as dragões ficam exigindo algo.
Estados Unidos é um sonho, se quer se relacionar, venha pra esse país pois no Brasil até as dragões ficam exigindo

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
21/09/2024 10h18
Falou o Kauan Henrique, virgem aos 28. Localização: Imperatriz - Maranhão.
anônima
21/09/2024 08h27
Qualquer pessoa tem o direito de exigir o mínimo numa relação,ser feio ou bonito , não impede a pessoa de exigir o que ela quer..
anônima
21/09/2024 08h59
Kkkkk
21/09/2024 10h19
paga pau
eles respondem
21/09/2024 09h06
As mulheres bonitas dos estados unidos:

21/09/2024 10h25
Verdade, americanas não são exigentes. Tudo o que querem é um fracassado do terceiro mundo que não consegue arrumar mulher nem no próprio país.

O que mais vi foi mulher gorda. Ironicamente, as mulheres mais bonitas que vi lá eram tudo estrangeiras ou filhas. Vai na Flórida que 80% das gostosas nas praia são da América latina. Aí fica fácil.
Fora as Marias Green card. Caso igual o seu, mas o contrário, bando de yankee nerdola que arruma muié bonita do terceiro mundo, zona de guerra, país embargado, que em condições normais jamais olhariam pra eles.

Eu adoro as mulheres daqui. Mulheres latinas, em especial as brasileiras e colombianas, hmmmm Dios mio.
21/09/2024 10h10
Ah cara, os Estados Unidos não tem tanta mulher bonita assim não, só no cinema mesmo, assim como nas novelas brasileiras kkk. A diferença que eu vejo de lá pra cá é que lá as mulheres parecem ser menos narcisistas, menos escrotas e mais acessíveis, e eu posso dizer isso, porque já conversei com muitas mulheres de lá. Elas nunca me perguntaram "No que você trabalha?" kkk. Aqui no Brasil é uma das primeiras perguntas que te fazem, porque obviamente estão mais preocupadas com o que você possui, e pior ainda é quando se trata de um dragão haha. Eu queria um dia poder morar nos EUA, mas não por causa de mulher, e sim, porque é um país infinitamente superior economicamente, tem muito mais segurança e é realmente um país democrático.
21/09/2024 08h21
Nunca tive contato com americanas mas tenho curiosidade.
21/09/2024 09h49
Experimente visitar a europa kakakaka