Minha amiga estava conhecendo um cara só que ela estava agindo mt fria cm ele,não foi atoa que ele começou a agir da msm forma,ela nunca chamava ele pra sair,nem tomava iniciativa de nada,ai quando foi ontem ela fez um fake e seguiu ele e começou a da em cima,daí ela perguntou se ele era solteiro e ele disse que sim e ficou dando em cima desse fake e ela agora tá mal.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/09/2024 08h18
Os dois são muito infantis para um relacionamento, esses joguinhos de desinteresse são coisas totalmente fora da realidade.
21/09/2024 09h22
Se ela está conhecendo então ele tá certo, ele não namora ninguém ainda mesmo ué.
anônimo
21/09/2024 10h49
Sua amiga é retardada, e você também.
ggv
21/09/2024 10h50
Ambos estão errados, mas eu diria que ela está 60% errada e o cara 40% sabe, acho q deu pra entender kkkkk
elas respondem
21/09/2024 09h28
Ele é solteiro, não deve satisfação a ninguém. Ela quis jogar e se deu mal.
anônima
21/09/2024 08h19
Ele tá mal porque? nao entendi.