Sairia para comprar cigarro?

Estava assistindo "Precisamos falar sobre Kevin"

elas perguntam
10 4
eles respondem
21/09/2024 09h47
Manda pro psicólogo e psiquiatra e vida que segue. Isso sem contar que existem muitos psicopatas que nunca mataram
21/09/2024 09h27
Mais um motivo pra não ter filho kkkkkk

Primeiro eu teria alguma crise de ansiedade, depois eu marcaria uma consulta com psicólogo PARA MIM e depois eu iria tentar pensar com mais calma sobre o que fazer.
Mas uma coisa é certa, na fase adulta eu iria me afastar, eu não iria querer conviver com esse tipo de gente totalmente desconectada de empatia.
21/09/2024 09h39
Ia matar ele logo
21/09/2024 09h45
Presentearia com arco e flecha da melhor qualidade
21/09/2024 08h57
Psiquiatra, polícia etc.
21/09/2024 08h59
Eu como no caso seria o pai, a frase"Saiu pra comprar cigarro e não voltou mais" nunca fez tanto sentido.

Mas falando sério, quer dizer: não que antes não fosse mas sugerindo um outro caminho, seria procurar uma ajuda psicologica pra criança.
21/09/2024 09h00
Sinceramente eu não sei mas iria procurar ajuda profissional e principalmente divina.
21/09/2024 09h07
Bateria nele até virar gente.
21/09/2024 10h13
Muito saudavel
21/09/2024 10h15
Botava ele pra adoçao na carrocinha
elas respondem
21/09/2024 09h27
Buscaria algum auxílio profissional.
anônima
21/09/2024 08h59
Ainda bem que meu filho não é assim.
21/09/2024 10h10
A primeira seria internação
21/09/2024 10h14
cara, como comentei trabalho com educação infantil
esse ano fiquei com uma turma que tinha esse garoto, 3 4 anos, extremamente maldoso

ele batia muito nos colegas que estavam quietos, com socos e chutes e achava engraçado as crianças chorando
me batia, jogava mochila, cadeira em mim (sim, cadeira)

teve uma vez que ele bateu a cabeça de um garotinho na parede, eu entrei em desespero.
e essa outra vez que ele correu e se jogou com tudo em cima de um menino, que estava sentado perto da mesa, prensou o rosto dele na quina da mesa e resultado??? pingou muito sangue e esse coleguinha teve que tomar ponto no rosto (tão novinho 4 anos e teve que levar ponto por causa desse peste) e ele vendo o pessoal, eu e a professora desesperadas e achando graça