É mito, só esse ano apenas peguei uma multa por ñ ter usado cinto de segurança.
21/09/2024 12h09
Ruim eu não sou, eu sou é doida, por isso to de castigo sem pegar nenhum tipo de veículo!
21/09/2024 12h11
Algumas pessoas são ruins, acho que eu estou entre uma delas. Deixei o carro derrapar em uma estrada com piçarras e fomos parar dentro do canavial, então eu sou ruim. Depois que peguei a habilitação fiquei mais atenta, não fiz nenhuma travessura, mas também não tenho coragem de sair sozinha.
eles respondem
21/09/2024 12h04
Minha mãe é uma boa piloto de moto e carro
ffm
21/09/2024 12h06
Acho que em geral elas tem menos interesse em máquinas e dirigir, o problema não é a capacidade, mas de forma geral acho que homens tem mais vontade de dirigir sla
21/09/2024 12h12
É verdade.
21/09/2024 12h21
Exagero, já conheci muita mulher boa e homem ruim.

Na verdade, o brasileiro em si não sabe dirigir, e saber dirigir não engloba apenas manusear o veículo, trocar marcha e etc... Mas adotar uma postura defensiva e responsável no transito.
21/09/2024 12h10
É mais pura verdade, nunca conheci uma mulher que fosse boa no volante
21/09/2024 12h26
É verdade, eu até evito ficar perto de mulheres no trânsito.