Pra você qual é?
21/09/2024 13h41
A melhor parte é a capacidade. A pior parte é a falta de sorte.
21/09/2024 13h42
A melhor: não
A pior: ser eu
21/09/2024 13h46
Melhor parte: Se juntar todas as mulheres que meus 20 amigos mais próximos comeram, não dá 1/3 das que eu comi.
Pior parte: Não dou a devida atenção as pessoas que estão próximas a mim, geralmente não sei se estão felizes ou passando por perrengue
elas respondem
21/09/2024 12h34
Na profissional: Ser eu na minha profissão é ser cobrada o tempo todo, não há horário de trabalho, de domingo a domingo, faça chuva ou faça sol, até durante a noite, feriados ou pontos facultativos, preciso estar disponível, mesmo que on-line. Mas, tem horas que eu me desligo de tudo, porque tenho vida para além do trabalho.

No pessoal: Ser eu no dia a dia é estar atenta se minha mãe está se medicando direito, se não está apresentando sinais de crises, ir à academia e organizar os estudos e coisas do trabalho. É ser procurada sempre para “me ajude com isso ou com aquilo”.
21/09/2024 12h46
Acho que ser introvertida, orgulhosa e reservada...ñ consigo ser extrovertoda mesmo que eu me esforce, a minha bateria social acaba rápido.
21/09/2024 12h24
A pior parte é ser doente e esquisitona
a melhor é que eu sou foda-se pra tudo e todos
21/09/2024 13h10
A melhor: Eu não desisto, embora fraqueje.
Pior: Sou autodestrutiva.
21/09/2024 13h18
Deixa ver melhor parte: sou determinada, luto pelo que eu acredito, tenho mta fé, não desisto fácil, adoro fazer amigos, ouvir as pessoas e odeio injustiça.Pior parte: sou meio impaciente e orgulhosa.
21/09/2024 13h58
Sinceramente, não sei.
21/09/2024 14h04
A melhor: sou bonitinha, tranquilaça, dou valor a coisas simples, faço piada de tudo, gosto de falar sobre qualquer assunto, sou muito carinhosa, sou honesta e fiel

Pior: sou um pouco ciumenta, gosto de ter um pouco do controle das coisas, sofro por antecipação (sou ansiosa), exigente comigo mesma ao extremo, não gosto de pedir ajuda e depender das pessoas (não sei se isso é bom ou ruim)