Ficamos juntos, sabe que gosto dele, diz que não quer brincar com meus sentimentos, perguntei o que seria isso? Ele disse: me trair, enganar, pensar em outras etc... fds ficamos e foi maravilhoso...conversamos diariamente como de costume, na quinta time dele ia jogar, disse q ia me chamar, mas por ser dia de semana q fica mais complicado não chamou. Mas que quando eu estivesse de boa pra avisar ele. Eu disse: Amanhã vou estar, se vc tbm estiver, me avisa, ele disse: blz. Continuamos conversando e ele falou: vou te mandar foto, mas não vai ficar brava. Eu disse pode mandar, e ele falou: deixa quieto, bons sonhos. Eu falei que fiquei curiosa e ele não falou mais nada. Não mandou foto. Dia seguinte que eu falei estaria de boa para nos ver, ele nem mandou mensagem e estamos até agora sem falar?? Que será que está acontecendo???

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
21/09/2024 13h15
Ele quer ficar de boa e você tá muito pegajosa e chata.
elas respondem
21/09/2024 12h31
Isso parece namoro de aborrecente. E você também fica em cima demais desse garoto, vai viver um pouco e deixa ele de lado só um pouquinho.
anônima
21/09/2024 12h32
1) Foto devia ser de putaria
2) Quando começa essas conversas é porque ele não quer nada sério e está buscando confirmação de você para só serem ficantes e pronto.
21/09/2024 12h50
Ele ia mandar nudes. Foi isso.
anônima
21/09/2024 13h00
Não aconteceu nada, apenas deve estar investindo em outra menina e saindo com ela. Melhor esquecer este cara.
21/09/2024 13h10
Estratégia dele pra vc ficar no pe, usou de algo que o ser humano tem mto aguçado, a curiosidade…hehe parece que ele conseguiu… Usa psicologia reversa!! Boa sorte!!
21/09/2024 13h22
Acho melhor bloquear esse cara, vc já está ficando lele da cuca