Eu e meu namorado estamos passando por uma fase bem difícil, ele tá a mais de 2 meses dizendo que se eu não mudar tal coisa até Novembro, a gente termina. Concordo com ele nas mudanças que tenho que fazer, tenho 22 anos, e por ser uma pessoa brincalhona e que ri toda hora, ele me considera infantil. Ele já é mais sério e quieto, brinca as vezes, mas na rua tá sempre rindo...
Tô tentando melhorar as coisas, porém quando vou chegar nele ele pede pra eu sair, pra calar a boca ou respeitar o espaço dele. Ontem comprei umas telas pra pintamos um quadro, e ele nem deu bola, só ficou no celular e disse que não queria pintar, então fui pro meu pra ver umas imagens e ele achou ruim, ele acha ruim quando tô com o celular, mas quando ele tá comigo, só larga pra fazer sex0, de resto peço carinho e ele não dá, e fico implorando sempre atenção dele e pra largar o cell.
Tento fazer as coisas diferentes, mas ele não me dá a oportunidade disso e ainda diz que eu tô sendo ruim, que eu que vou acabar com a relação por conta dos comportamentos infantis...não sei o que fazer. Pelas vezes que ele me "rejeita", sinto que não mereço isso, mas no fundo, bem lá no fundo ainda gosto dele e quero melhorar a relação...

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
21/09/2024 12h55
Não entendi porque você ainda esta com ele. Ele tá cagando para você e doido para terminar este namoro e ainda colocar a culpa em voce depois disto tudo, tanto que esta tentando dar todos os motivos para você cair fora e mesmo assim voce bem burra não enxerga a gravidade da situação. Dá um pé na bunda antes que ele começa a te trair na tua cara.
21/09/2024 14h39
Minha linda, vou te dar minha opinião.
Vivi algo bem parecido com meu ex (que era super tóxico), e tinha atitudes ridículas como seu namorado.
Primeiro, VOCÊ NÃO TEM QUE MUDAR PRA AGRADAR NINGUÉM NESSA VIDA.
Segundo, se ele não quer participar de atividades com você, não interage, isso é péssimo!
Meu ex era rude como seu namorado, de eu dar um beijo nele no elevador e ele me empurrar falando que ali não é lugar pra isso, que ele achava ridículo eu fazer isso.
A verdade é que isso não é amor mais, se um dia foi. Nós temos que nos atentar não ao que sentimos pela pessoa, mas como ela faz você se sentir! Depois que virei essa chave, minha vida mudou e vivo atenta aos detalhes. Larguei o traste do meu ex, 1 ano depois ele me implorou pra voltar, agindo da forma que eu sempre quis que ele agisse, me pediu em casamento e os carai… nunca mais volto, e estou extremamente feliz, sendo EU MESMA! Alegre, divertida como sempre fui com meu brilho que tinha sumido ao lado dele…
21/09/2024 12h57
O que você faz ainda com ele? Sério que vc vai deixar de ser você mesma pra agradar esse troglodita aí? Você parece gente boa, merece coisa melhor do que esse demônio aí.
21/09/2024 14h32
Ele não gosta de vc. Ele só quer alguém a disposição dele pra sexo e companhia, mais para sexo do que companhia. Isso é claro e óbvio.