Quando meu namorado fica aqui na minha casa, se torna um clima muito ruim, pois meus pais não falam tanto com ele, e ele nem olha direito para os meus pais. Antigamente meu pai brincava, falava com ele, e o mesmo fechava a cara e nem olhava no olho pra conversar...mesmo não gostando poderia ter respeito. Só que, nas vezes que vou tomar banho, meus pais não fazem sala pra ele se sentir confortável, deixam o guri num canto e eras isso...sinto que dos dois lados ninguém se gosta, então tento as vezes misturar, mas fica mto ruim o clima então ando deixando eles separados por conta disso. Fico triste, pois sempre quis me relacionar com alguém que meus pais gostassem e alguém que gostasse dos meus pais, porém meus pais não facilitam também, todos namorados que já tive eles nunca gostaram...

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/09/2024 13h41
O ideal seria terminar. Eu conversaria com os sogros tranquilamente..
21/09/2024 13h43
Eu entenderia se os pais fizessem por onde e ele ficasse chateado, mas se a antipatia é voluntária e não reativa, você está em uma situação bem da chata. Eu não gostaria de nutrir um relacionamento assim.
21/09/2024 13h50
Meu ex sogro no começo não podia nem me ver na frente. Quando eu estava na casa dele e ele chegava, passava reto e nem me olhava.
Não consigo lembrar quantas vezes fiz churrasco e fui pescar com ele tempos depois. Faleceu e me levou no coração e vice versa. Então, tudo depende.
21/09/2024 13h52
Nunca me acorreu isso
anônimo
21/09/2024 13h59
Sim, tambem nao gosto deles
elas respondem
21/09/2024 13h13
Mto ruim esse clima… Cabe a vc pensar o pq seu namorado evita conversar com seus pais? Não olha nos olhos… Isso é meio estranho… Eu não continuaria esse namoro não.
21/09/2024 13h01
Jamais. Não gosto desse clima pesado
21/09/2024 13h03
Termina esse projeto falido de relacionamento
21/09/2024 13h38
Não.