fiquei com um rapaz um tempo a gente se curtia muito eu acho que eu era até apaixonada nele ficamos uns 3 anos de rolo. Mas eu fui passar um tempo em outra cidade e paramos de ficar.
Quando eu voltei ele começou a mandar mensagem dizendo que eu era especial pra ele e tal.
Ontem eu vi ele e ele me mandou mensagem dizendo que ficou morrendo de vontade de me beijar. Enfim eu fico enrolando ele pq ele é pegador .será que eu realmente diferente pra ele ou ele faz isso com todas?
Não namoramos pq eu não queria pois eu iria embora

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/09/2024 13h07
É possível que sim, tendo em vista que vocês têm bastante tempo juntos. Porém, mesmo depois de tanto tempo, ele não assumiu você, então podemos interpretar dessas duas formas. Ou ele está ou não está apaixonado.
elas respondem
21/09/2024 13h41
Tem 50% de chance dele realmente gostar de você
21/09/2024 13h44
Interesse e atração ele sente por você, mas daí estar apaixonado é outra história.