Semanas já que não vejo ela tento marcar mas nunca dá, aí eu paro de falar ela do nada aparece falando pra caramba pelo whats cmg, aí eu cedo e blz, do nada ela fica me ligando de vídeo perguntando onde eu tô mas sempre que tento marcar ela corre, aí hoje falei pra nós tomar uma açaí quando ela saísse do trabalho né, antes dela ir pra casa. Daí ela disse que era aniversário do vô dela lá na casa dela e q tava pensando em me chamar mas era complicado pq ia tá a família toda e tals, eu bobo né já fiquei como empolgado mas não sei se eu aceitaria, aí eu respondi " e foda né, pq o peso fica fodo pra vc kkk" aí ela respondeu é verdade por isso q não vou te chamar. O que vocês responderiam ???
Tô pensando em falar " ainda bem né, bom que eu não ia precisar inventar uma desculpa pra não ir"

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/09/2024 13h16
Fala nada, é melhor
21/09/2024 13h18
Ela está te usando, caia fora amigo
eles respondem
21/09/2024 13h17
Eu não conversaria mais com essa menina, não.
21/09/2024 13h18
ai ai