Não quero saber de nada sério com mais ninguém, nunca mais.
21/09/2024 17h14
Pq eu sou Homem pra compromisso sério
21/09/2024 17h12
Tava esperando você meu amor
21/09/2024 16h20
N quero ficar preso kk, tem muita coisa pra viver ainda
21/09/2024 16h16
Não gosto de ninguém no meu pé o dia todo.
21/09/2024 14h40
Estou solteiro por opção própria e também por acreditar que não é o momento para me aventurar em alguém.
21/09/2024 14h39
Talvez traumas não só alguns que tive mas alguns que já vi acontecendo com amigos próximos
21/09/2024 14h38
Tô vivendo primeiro.
21/09/2024 14h37
Porque eu mereço ficar solteiro até o resto da minha vida
21/09/2024 14h30
Solteiro me deito, sem chifre me levanto.
21/09/2024 14h16
Não sou muito de sair, ou no caso estou começando a sair mais agora.
anônimo
21/09/2024 14h12
São muitos motivos, não sei por onde começar, basicamente sou um lixo, reconheço isso e não vou iniciar nenhum relacionamento que obviamente não teria como ser um relacionamento feliz, no máximo seria um desses relacionamento conturbados. Até aí "ok", o chato mesmo é ver conhecidos e ficarem perguntando sobre casamento e coisas do tipo, até pq ninguém faz essa pergunta por estar se importando com vc, as pessoas só querem "material pra fofocar" com os conhecidos.
21/09/2024 14h09
Deve ser por conta da boca do povo.
elas respondem
21/09/2024 14h09
Dizem que é porque eu não saio de casa.
21/09/2024 14h31
Porque ninguém me ama e ninguém me quer.
anônima
21/09/2024 17h11
medo, dei meu primeiro beijo com um rapaz aos 17 e quase algo com outro na mesma época mas foi só beijo. fiz de tudo e passei de otaria ajudei ele com crise de ansiedade mesmo quando viajei e estava em momento difícil. Desde então, agr aos 19, decidi ficar em mim e não ficar com mais nmg tem mulheres da minha família que sofrem mto no casamento, os homens parecem n conseguir ser fiel e eles mostram e amam mas depois somem, começam com vácuo e essas palhaçadas eu n tenho mais paciência
parece q quer só sexo, beijar e tchau
tenho medo de casar e ficar com um homem q me vê como mãe, bunda de sofá q n me ajuda com o mínimo de limpeza e organização enquanto tanto eu quanto ele trabalham, q n pode nem colocar a própria comida no prato, q n me respeita
na família tem um homem q é mto possessivo num nível complicado
eu tmb tenho medo de ter minha vida presa feita de refém por um homem q n confia em mim, q acha q sou vadia sem eu sequer ter dado motivos ou dar mole a outros homens

fora s questão de ser obrigada a fazer sexo, q tmb já teve na minha família ou pressionada a fazer se eu n quiser

ou apanhar, outra coisa q tmb já teve. eu n sei oq seria capaz de fazer se um homem mesmo casados me forçasse a fazer s*xô ou me agredisse ou se eu ficaria em choque pq eu tenho mto medo
anônima
21/09/2024 16h14
Não me sinto madura o suficiente ainda. Infelizmente ainda estou muito centrada em 'ficar melhor da depressão', para depois abrir mais meu coração a disponibilidade emocional.
21/09/2024 14h08
Por opção…
21/09/2024 14h31
Ação de Deus na minha vida. Uma série de livramentos.
21/09/2024 14h10
Não sei, acho que eu não dou prioridade suficiente pra relacionamento
21/09/2024 14h09
Ninguém me quer