Meu namorado era casado, e me disse que já pro final havia traído ela depois de perder um tio que gostava muito e se sentir sozinho (mesmo casados eles moravam em cidades diferentes).
Ja achei isso péssimo, só que ontem estávamos conversando sobre motel e ele disse que já havia traído ela antes de se casar, ou seja, na época que namoravam.
Fiquei com muita raiva, porque ele disse que não contou pra ela e ainda justificou que era porque eles não se davam bem na cama.
Eu fiquei com nojo dele e, sinceramente? Apesar de gostar muito dele, estou vendo uma forma de terminar. É um pouco difícil, não sabia essas coisas, estamos juntos há 1 ano e não quero isso pra minha vida.
Acho muita falta de caráter você casar com a pessoa sem contar uma coisa dessas.
Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
21/09/2024 14h28
Se eu estivesse no seu lugar, também ficaria revoltado. Eu provavelmente terminaria. Se ele traiu a ex esposa, quem garante que não irá te trair também? Se é que já não traiu.
Eu não iria conseguir confiar.
21/09/2024 14h35
Quem trai uma vez vai trair 3, traiu a ex e certamente trairia vc
anônimo
21/09/2024 14h17
Eu iria traí-lo. Você é de onde, anônima?
21/09/2024 14h16
Traia também e se vingue pela ex dele.
21/09/2024 14h27
Eu ficaria extremamente chateado em descobrir isso.
21/09/2024 16h32
Ele mudou.
elas respondem
21/09/2024 14h48
Concordo, é razão suficiente pra perder o encanto pela pessoa. Traição é uma coisa muito asquerosa. E pior do que a ação, é a própria justificativa. É cada desculpa que dão...
anônima
21/09/2024 16h24
Quem trai uma vez (e ele te contou que traiu a ex duas vezes, imagina o que ele não contou) trai sempre.
21/09/2024 14h16
Eu terminava
21/09/2024 14h39
Tem gente que fala que mudou e não tem coragem de fazer isso no namoro novo, da um tempo e já tá cometendo a mesma atrocidade. É com esse tipo de pessoa, qualquer briga pode se tornar uma desculpa pra isso, ou passar o calor do começo do relacionamento e a pessoa deixar de se importar tanto etc. Caia fora em quanto é tempo se não a próxima pode ser você a traída "Poque vocês não estão mais se dando bem na cama"
21/09/2024 15h01
"depois de perder um tio que gostava muito e se sentir sozinho".
//
Isso aqui significa que ele nunca se arrependeu,é tão safado e canalha,esse canalha. Que coloca a culpa em algo,e nem sequer assume o próprio erro.Se ele tivesse mudado,o papo séria diferente,sem justificativa,apenas assumindo o próprio erro injustificável,que cometeu por espontânea vontade.
Termine mesmo,antes que ele faça o msm com vc.
21/09/2024 17h08
Quem trai uma pessoa com quem convive, deita, acorda e pretende se casar vai trair outras também.
No seu lugar, eu já evitaria a dor de cabeça de perder tempo. Mas aí é complicado.
Mesmo que relações estejam em momentos difíceis, anônima, trair ainda é uma escolha. Ele poderia ter terminado já que não queria mais estar com ela, ao invés de trair.