Eu não consigo rsrs. Não tenho coragem de chegar em um homem e demonstrar interesse, se ele não tomar atitude de vir falar comigo, eu também não vou. Já lamentei algumas vezes, mas é uma sensação estranha de que ele ache que estou sendo atirada.

elas perguntam
1 9
eles respondem
21/09/2024 15h05
@Poison, vc não precisa "chegar" propriamente. Mas pode dar sinais, deixar nas entrelinhas para o rapaz dar aquele primeiro passo um pouquinho mais confiante! Digo isso, porque tem muito casal que podia ser feliz junto, mas isso nunca acontece por falta desse salto de fé... Já pensou nisso?
elas respondem
21/09/2024 14h37
Vixe, amiga. Eu chego, não gosto de passar vontade kkk
21/09/2024 14h40
Eu tenho, prefiro me arrepender de ter tentado do que não ter feito kkkkk
21/09/2024 14h38
Sou tímida
21/09/2024 14h39
Não consigo, e isso está me consumindo, porque estou interessada num cara interessante e sou tímida demais pra chegar nele. Tô esperando uma ação divina, se partisse dele seria mais fácil kkkkkk
21/09/2024 14h41
Já tive atitude várias vezes..até hoje porém mudei um pouco
anônima
21/09/2024 14h57
Já tive atitude e olha... não acho que vale a pena. Vai viver sua vida, para de fantasiar coisas! No máximo, de abertura, tipo, de bom dia, de um sorriso de vez em quando... deixe que ele sinta que pode se aproximar. O resto é com ele. O melhor que você pode fazer dessa situação, é não fantasiar nada, viva o concreto, o factual. Não alimente sua cabeça com ilusões.
21/09/2024 15h00
consigo, sou muito ousada, arrisco sempre.
as vezes da certo, outras não e quando não dá, tenho pra mim que pelo menos tentei.
21/09/2024 15h17
Depende, se for um flerte online, sim. Mas pessoalmente sou mole, não tenho coragem de nada.