minha namorada e eu somos meios safados, quando estamos juntos transamos, quando ela esta em casa e as vezes agimos safados ligamos normal e no final a gente mostra um ao outro e as vezes se masturbamos.

ela è religiosa e nao gosta ou sente culpa diz que è errado, mas tipo eu ajo meio safado e ela continua um pouco e no final estamos là, ela me culpa e as vezes quer terminar por isso, isso è um pecado enorme?

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/09/2024 15h53
É pecado sim,tem que casar primeiro.
Ela tem que parar de palhaçada rsrs.
Se fez, já foi. E não pode te culpar kkk,vc não pegou na mãozinha dela e obrigou. É só casar gente,ficar de acordo com a bíblia,assim poderão ser livres pra consumar o ato sexual.
21/09/2024 16h49
Sim, é pecado. E quando se envolve com pessoas que não seguem os mesmos princípios, é mais fácil se corromper.
21/09/2024 15h21
É que ela tem uma influência religiosa, então acaba sentindo culpa.
Mas pra gente que não tem essa influência toda, realmente é nada demais.
21/09/2024 15h24
E como insistissem em perguntar-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.

E tornando a inclinar-se, escreveu na terra. Porém, ouvindo eles isso, e acusados pela consciência, saíram um a um, começando pelos mais velhos até os últimos; ficaram só Jesus e a mulher, que estava no meio.

E endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
eles respondem
21/09/2024 15h19
Sim, mas todos temos pecados.
21/09/2024 15h58
É pecado pedi ela em casamento ou trás mulher pra fora e vamo apedrejar ela e vc tb
21/09/2024 16h08
Praticamente todo tipo de cristianismo diz que isso é errado. Se ela vai na igreja ou os pais falam sobre o assunto, ela vai achar isso, mesmo.