Sou comissionado sem vínculo com a Administração. Uma servidora novata está no cargo há pouco mais de três meses e já discutiu com todos os chefes do setor (todos são comissionados), inclusive ela já discutiu com uma servidora antiga pq essa servidora foi debochada com ela, ou seja, percebi que vai ser problemático mantê-la no setor, falei com meu superior e ele disse pra gente parar de implicar com a servidora, pois no caso, mesmo ela sendo novata, ela está segura e a gente que é comissionado é exonerado em qualquer momento. O contexto da briga é que me sentir ofendido por ela e achei melhor ela sair do setor, mas parece que não vai ser tão simples assim.
Em uma dessas discussões ela acabou passando na minha cara que foi aprovada em vários concursos. Como devo proceder daqui pra frente?
A servidora é jovem e bonita.

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/09/2024 15h57
Não sei rs. Se vc não pode perder esse emprego.
É só ignorar essa arrogante nojenta.
Pedra cinza -Fingir que ela não existe,não debater, não reagir. Não nada.
21/09/2024 16h11
Nada né amg, até os professores de universidades concursados, quando assediam uma aluna não acontece nada, tu acha q isso vai mudar alguma coisa?
eles respondem
21/09/2024 15h47
Seu caso é simples de resolver: livre nomeação, livre exoneração. Acho que alguém vai ter que engolir seco.
Conselho: todo dia leia o diário oficial, vai que seu nome foi publicado lá na parte dos exonerados. Assim, não perde um dia todo trabalhando de graça.
21/09/2024 16h10
Nada pode ser feito.
21/09/2024 16h24
Quando ela der motivo talvez uma advertência faça ela sossegar um pouco.