Por quê isso acontece?
Vejo tanta mulher que não é considerada tão bonita ficando com tantos homens bonito e engatando em relacionamentos, enquanto as muito bonitas a maioria das vezes estão sozinhas e é bem burocrático arrumar alguém

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/09/2024 17h12
Mulheres reputadas por bonitas não têm muitos homens arriscando, por conta de medo da parte deles. Também conta que o homem age como um bobão perto de uma mulher bonita, mas tem confiança perto da menos favorecida no departamento da beleza.
Também é possível que a bonita seja mais seletiva.
21/09/2024 16h58
Talvez as "mais bonitas" sejam mais seletivas.
21/09/2024 17h02
As mulheres feias são as mais gostosas
elas respondem
anônima
21/09/2024 17h02
Não vejo isso não
Não sou muito bonita, até ganho vários likes, mas a maioria são de homens horrorosos, medianos que nem se esforçam pra puxar assunto direito, dão vácuo. Mas um tempinho atrás, em outro app de relacionamento, finalmente conheci alguém legal que me atraia, se esforçava pra conversar, mandava mensagem todos os dias, muito atencioso. Até chegamos namorar, mas não durou muito e logo me trocou por uma gostosona. Hj eles nem estão mais juntos, vejo q agora ele só segue mulher padrão
anônima
21/09/2024 17h09
Kkkkkk nunca nem vi
Minha vida toda fui considerada feia, até pela minha vida. Não é meme, é sério. Todos os garotos aos quais tentei me aproximar por interesse inventada desculpa ou falava que era comprometido.
Alguns chegavam a falar que a bateria do celular acabou, outros fazia sinal da cruz pelas minhas costas, ou falava na minha cara que era feia. Mas na moral não ligo muito pra isso, hoje com 32 anos estou bem solteira, não tenho filhos e sou bem na área profissional e financeira.