Tem uma menina que sempre ta nas baladas que eu to, uma paraguaia linda com um piercing no nariz,,,, baaaaah..
Ela me olha com uma carinha mas nada de mais... eu acredito..
Ontem tava na balada, ela chegou com um cara e ficaram do meu lado a noite toda.. e de vez em quando a gente se olhava, e nada..
Uma hora ela ficou de lado pro carinha e na minha frente roçando a bunda na minha mão, fiquei brincando ali por uns 50 segundos (encostando as costas da mão e tirando) até uma hora que ela fingiu se apoiar numa perna e esfregou mais em mim, daí me olhou e mudou de posição!

Será que ela quer meu corpo nu? É somente uma safadeza pra alegrar o dia dela ou não tem nada a ver?

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/09/2024 17h32
Pode ter sido só uma provocação, ver se você corresponde. Quem sabe na próxima a investida aumenta.
21/09/2024 17h58
Ela tá te querendo
21/09/2024 18h01
Credo. A pessoa ficar fazendo isso em um estranho, que nunca viu na vida.Não sei o que dizer :/
Quando são vítimas de algo, reclamam,mas procuram tanto. Ainda acompanhada... Mds.
Esse mundo não tem jeito mais mesmo.
maw
21/09/2024 18h32
E quem leva título de irracional é os animais, pobrezinhos.
eles respondem
anônimo
21/09/2024 17h32
Acho q ela quer sim, ficou se esfregando e não deu problema kkkk
Vai dentro, tenha atitude e veja no que dá
21/09/2024 17h56
Amigo com todo respeito, mas isso é síndrome de corno