Não sou menina e não teria um namorado.
21/09/2024 17h52
A vez que eu namorava e comentei a foto da menina, ela deletou meu comentário.
21/09/2024 17h54
Me fez lembrar de uma retardada que me dispensou só porque eu não curtia as fotos dela kkkk
21/09/2024 18h00
Tá aí uma coisa que nunca fiz.
Nem os parabéns dou de forma pública.
Apenas curto as postagens.
elas respondem
anônima
21/09/2024 18h01
Comentar eu não acho necessário, mas quem tem um relacionamento, quem leva a sério e tem orgulho do parceiro, tem que ter algum indício nas redes sociais que a pessoa é comprometida.

Eu conheço um cara que namora há um ano, posta foto com todo mundo, menos com a namorada. E ele curte e comenta fotos de outras mulheres.
21/09/2024 18h49
A questão não é o comentário em si, mas se o fato é que o cara parece não fazer questão de deixar evidente de que eu faço parte importante da vida, que temos um relacionamento, algo mais nesse sentido. Ficar escondendo a nossa relação me deixaria sim incomodada.