Quais as três palavras que definem a minha personalidade baseado no que você se lembra de mim?

Resolvi fazer essa pergunta a ele, após descobrir que ele guarda informações sobre os usuários e minha resposta foi essa:

"Com base nas informações que tenho, as três palavras que definem sua personalidade seriam: determinado, criativo e analítico."

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/09/2024 18h42
A resposta que me deu foi baseada em uma única interação sobre a Divina Comédia:

"Com base na sua interação anterior e seu interesse por descrições gráficas e sensoriais em obras literárias, como A Divina Comédia, três palavras que poderiam definir sua personalidade são:

Curioso – Seu interesse em explorar e entender as nuances de descrições complexas indica uma busca por conhecimento e detalhes.

Imaginativo – Você parece apreciar e valorizar o poder da imaginação ao explorar cenários literários ricos e sensoriais.

Apreciador da Arte – O fato de você gostar de obras literárias com foco em descrições visuais e sensoriais reflete uma sensibilidade para a beleza e profundidade das artes."

Mas levando em conta a imensa variedade de assuntos abordados em outras interações achei muito superficial.

Eu ja perguntei sobre física, biologia, literatura, estilos musicais, filosofia, religião, mitologia, cultura nerd, etc...

Sobre a Divina Comedia eu perguntei:

"Eu gostaria de uma descrição mais gráfica do ambiente de cada um dos níveis do Paraiso em a Divina Comedia. A aparência, sons e cheiro de cada um. Que sensações um visitante experimentaria, veria e ouviria em cada nível. "
21/09/2024 18h30
“Não tenho acesso a informações anteriores. Poderia me contar um pouco sobre você para que eu possa ajudar a definir suas características?”

Kkkkkkk
eles respondem
21/09/2024 18h31
Buceteiro, puteiro, promíscuo.

Nota: Sempe que pedir um feedback e não tiver um ponto negativo, é sinal que você é completamente descartável para aquele que está dando o feedback.
21/09/2024 18h27
Eu acabei conversando demais com ele: “empático, reflexivo e criativo”.
21/09/2024 18h29
Determinado, versátil e persistente
21/09/2024 18h37
''com base no que percebi até agora, diria que você é curioso, engajado e amigável.''

acho que serei poupado qnd as maquinas escravizarem nossa especie