Sempre que ela me vê, fica tentando meio que chamar atenção, tipo, falando mais alto e olhando pra mim, se chego em alguma loja ou restaurante e ela está, mesmo se já estiver indo embora ela volta só pra pegar outra coisa, etc.
Eu trabalhei de entregador em uma loja e ela só queria que eu fosse levar as compras dela kkk, ela mesma avisava a vendedora que eu levasse.
Mas acho estranho isso, pois ela tem namorado/noivo. Acho que ou ele é corno ou está pedindo pra ser, o que acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/09/2024 20h03
Quer algo contigo
21/09/2024 18h39
com ctz ela sente algo por vc ainda
eles respondem
anônimo
21/09/2024 18h34
normal, mulher sempre da abertura mesmo estando em relacionamento.
anônimo
21/09/2024 20h07
Ela já deu para mim. Confia que é interesse
21/09/2024 20h33
Você nunca ira saber se não chegar nela