O que eu mais queria era ter resposta pra isso, fiz uma postagem hoje mesmo que não consigo me afastar mesmo ele me rejeitando e não me querendo mais. O máximo que consegui foram 2 dias, no terceiro dia eu entro em desespero, me dá crise de choro e ansiedade, choro de soluçar mesmo, só de imaginar ele com outra o coração aperta que parece que não vai caber no peito. Nunca tinha sentido isso antes e não desejo pra ninguém. Passo por isso tudo sozinha, sem desabafar com ninguém, acho que ter alguém pra conversar e desabafar nessas horas ajuda bastante.
21/09/2024 19h07
Um profissional pode te ajudar a entender as causas dessa dependência emocional.
21/09/2024 19h14
Busque o autoconhecimento. Trabalhe sua autoestima e amor próprio. Sei como é difícil lidar com essa dor.
Se quiser conversar me chame no PV. Fique bem! ❤️