Exemplos: acessórios, unhas feitas, forma de falar, etc

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/09/2024 19h13
Pra mim, o conjunto... mas o mais importante é a forma que a mulher se comporta...
Um sapatão pode usar tudo isso mas dificilmente exalará feminilidade..
Um exemplo que eu acho que exala e muito é a Gal Gadot e Scarlett Johansson...
Mas a primeira bem mais! Ela mostra muito mais o decote das costas do que dos seios... ela sabe que essa é uma região muito subestimada, mas uma representação perfeita da feminilidade.
21/09/2024 19h14
Uma mulher completamente oposta de uma funkeira.