Terminamos há 2 semanas um relacionamento de anos mas ainda não nos afastamos totalmente. Ele não esqueceu que tenho a senha até porque ontem mandei um print de uma curtida estranha perguntando se ele tava gostando de outra. Mesmo assim ele ainda não trocou a senha e eu continuo entrando, pq será?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/09/2024 19h58
Esquece esse idiota e vem ficar comigo. É de onde?
21/09/2024 20h38
Então mas vocês não terminaram?
elas respondem
21/09/2024 19h37
Sua amiga depois de te ouvir...
21/09/2024 19h49
Eu tenho uma pergunta melhor: por que não se afastaram totalmente se já houve o término?
É nessa de ficar em cima do muro que dá margens pra você ficar alimentando esperanças e caçando significados nas entrelinhas.
Coloque realmente um ponto final nisso, dentro de você principalmente, pra poder seguir em frente. Se ele quisesse estar contigo, estaria. Tira ele da passagem da porta porque tá atrapalhando o fluxo. Ou fica ou sai.
anônima
21/09/2024 19h43
No minimo foi ele que terminou e voce aí, feito trouxa, desesperada stalkeando ele e ainda cobrando dele! Até posso imaginar um dos motivos pelos quais ele terminou com voce, é possessiva, louca de pedra, ciumenta e sem noção.
21/09/2024 19h48
Vcs não terminaram? Por que vc tá entrando no insta dele? Por que vc tá incomodada com quem ele curte?
Isso é sentir o fogo te queimar e ao invés de sair, jogar mais lenha pra queimar mais ainda...
21/09/2024 20h36
Segue a sua vida gata