Estupro, e latrocínio deveriam ter pena perpétua.
Roubo e furto eu aumentaria.

Diminuir pena pra quê?
Aqui no Brasil ninguém cumpre pena total.

Mas eu tiraria a pena de quem reage e comete excesso e depois se torna agressor.
21/09/2024 20h17
Aumentaria pena pra maquiagem
anônimo
21/09/2024 20h21
Aumentaria tudo, ate o de legitima defesa
21/09/2024 21h13
Deixo como tá
21/09/2024 21h31
Aumentaria o dobro da pena para homicídio e crimes que envolvam violação, diminuiria para pseudo-crimes como sonegação e criminalizaria a traição em relacionamentos que envolvam contratos, como o casamento.
21/09/2024 21h32
Para crimes sexuais.
Colocaria pena de morte... Nunca vi morto voltar a cometer atrocidades.
21/09/2024 22h30
O problema das nossas leis não está nas penas em si, mas na aplicabilidade delas.

Infelizmente, as penas não são cumpridas em sua totalidade. O cidadão cumpre 1/5...1/4 e etc.. e já consegue progressão de pena, nosso código penal é um escarnio!