Só queria compartilhar mesmo. Só eu e Deus sabemos o quanto isso é uma vitória pra mim e o tanto de força que tive de reunir pra conseguir apagar ele da minha vida. Eu nunca mais vou esquecer esse homem, disso eu tenho certeza, ele foi e é o amor da minha vida apesar dos pesares, mas nos últimos meses eu chorei mais do que ri, hoje mesmo quando fomos ter a última conversa, enquanto eu chorava ele não tava nem aí e quando foi ele que chorou por mim eu chorei junto e desde então dei minha vida pra ele e olha o resultado. Eu precisava desabafar. Estou me sentindo vazia, falta um pedaço muito grande de mim, mas ao mesmo tempo me sinto liberta de não ficar olhando o contato dele online por horas no whatsapp entrando, saindo e minhas mensagens lá sem serem lidas porque ele tinha outras mais importantes pra responder. Esse filho duma égua me chamava de minha vida e dizia que era eu kkkkkkkkk eu tô arruinada porque inventei de acreditar 100% nele. Nunca, jamais confiem em alguém 100%

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/09/2024 20h54
Isso é doloroso mas passa.
anônimo
21/09/2024 20h54
E do coração? Já deletou?
21/09/2024 21h37
Parabéns pela grande conquista.
21/09/2024 21h38
Daqui a pouco vc arruma outro e cai nessa mais uma vez
21/09/2024 22h02
Entra na fila, é assim que é. Não cometa o mesmo erro novamente, é preciso amor próprio.
elas respondem
21/09/2024 20h51
Eu mesma ;(
Sinto uma dor na alma,de tanto que amo ele.
Não estou conseguindo deletar de tudo. Pra isso eu tinha que mudar de e-mail.E minha conta do ElaEle está cadastrada nele. Ele me bloqueia e desbloqueia a tempos, é uma tortura,me encho de tristeza.Me trata mal.Fala coisas.
Agora ele bloqueou até o meu e-mail, eu nem sabia que isso era possível rs.Mesmo vendo o quanto eu estava mal.O problema é que quando estou me sentindo um pouco melhor,ele aparece de novo.E eu,vou lá na estaca zero.

Ele dizia que não me deixaria.
E fazia planos lindos.Acreditei 100% tbm.
21/09/2024 20h53
Saiba que essa dor vai passar.

Tudo de bom, cuide-se!
21/09/2024 20h32
Já estive nesse lugar! Parabéns :)
21/09/2024 21h36
Parabéns.
anônima
21/09/2024 22h01
Que bom!