Meu ficante disse que iria para uma festa de aniversário de um amigo e essa festa seria em um barzinho. Ele me convidou e tal , mas por conta de um compromisso disse que não poderia acompanhá-lo. Ele foi e me avisou quando chegou em casa. Até aí tudo bem …no outro dia fui ver os stories desse barzinho na intenção de encontrá-lo nas fotos. Em um dos stories tinha um homem muito parecido com ele e uma mulher dançando. Não tenho certeza se era ele, mas é muito parecido. Queria perguntar, mas como somos ficante não quero parecer ciumenta kkkkkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
21/09/2024 21h09
Mostra os stories para uma amiga em comum e pede para confirmar se era ele ou não. Quem sabe os olhos dela são melhores... Kkkkkkk
21/09/2024 22h26
Mas se é ficante, não tem nem o que questionar, né?! Se tratando de ficante, ninguém deve explicação a ninguém.