Mano, na igreja que eu frequento tem vários caras nessa situação e as irmãs da igreja geralmente não namora os caras da igreja mas sim outros homens que as vezes nem frequenta a igreja.
Elas mesmo dizem que quer homem da mesma religião e mesmo valores mas não dão a mínima pro irmãos da igreja.

eles perguntam
4 0
elas respondem
21/09/2024 21h41
Nunca foi minha preferência.
21/09/2024 22h04
Pra mim, sim. A questão é que ser da igreja é apenas um fator. É necessário ter compatibilidade em outras coisas tbm. Sobre as moças da igreja, sei que pode soar hipocrisia, mas às vezes elas encontraram nos homens "de fora" aquilo que os da igreja não têm.
21/09/2024 21h37
Homem cristão nunca foi minha preferência, nem quando eu era da igreja, e hoje em dia pior ainda, a depender do nível de cristianismo que ele tem, não dou nem bom dia, minha preferência é um homem bem resolvido e com visão, cristianismo fica pra depois!
21/09/2024 21h40
Homem cristão nunca foi minha preferência, pelo fato de que eu percebo que o cenário ideal de família pra eles é aquele em que a mulher cuida da casa enquanto eles trabalham fora, e eu não me vejo largando minha independência financeira pra passar meus dias dentro de casa. É basicamente um fortalecimento da cultura machista com a desculpa do homem ser o provedor.