Ouvi uma pessoa dizer que Balneário Camboriú é um lugar de “nouveau riche” (novos ricos que enriqueceram recentemente e se deslumbraram), pessoas que tem dinheiro mas que não tem classe. E ouvi dizer também que é um lugar cafona e brega.

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/09/2024 21h45
É um lugar cheio de traficantes que lavam dinheiro e compram aqueles aptos de milhões, de um lado da BR que tem praia é até confuso de andar sem conhecer porque só tem prédio cobrindo toda visão de qualquer coisa e do outro lado da BR parece o Haiti, um pouco limpo pro lado da Univali mas o resto é uma vergonha, mini favela
elas respondem
anônima
21/09/2024 22h40
Eu moro a 20 minutos de distância de Balneário Camboriú, estou sempre lá, é um lugar lindo e não tem nada de cafona. Você acha que milionários podendo escolher tanto lugar pra estar no mundo estariam e comprariam casa num lugar ruim? É o m² mais caro do Brasil atoa? É mania de invejoso desdenhar das coisas alheias.
anônima
21/09/2024 21h44
Cafona, prefiro Cancun