Nem sei se é proibido, só sei que é bizarro já que ela é filha do tio irmão da mãe dele. Eu tinha suspeitado quando eles se aproximaram mais. Ele leva ela e a mãe pro cinema, pra comer fora, se ela precisa de algo ele manda o pix e o mais bizarro é que ela foi criada pela mãe dele já que o pai dela (tio dele) faleceu. Eu mesma me achei doida por desconfiar disso, mas tenho a senha das redes sociais dele e essa prima começou a mandar uns vídeos estranhos, vídeos que eu mandaria pra ele na condição de namorada mas não pra um parente independente do grau de parentesco. Detalhe: ele evitava responder ela por lá, mas falava e fala todo santo dia no whatsapp. Eles estavam conversando no wpp mas ela mexeu em alguma configuração que desconfigurou e foram pro insta, enquanto eles conversavam eu desligava a internet e lia a conversa em tempo real. O whatsapp dela desconfigurou porque ele falou pra ela colocar senha na conversa mas ela entendeu errado e mexeu em outra coisa, enfim. Por algum tempo eu tava me achando doida e doente como ele dizia, mas agora juntando tudo, faz todo sentido do mundo. Hoje mesmo eu tava chorando por essa carniça e ele ficou nada menos que mais de 3 horas direto sem intervalo conversando com ela. Nem quando começamos a namorar era assim. Eu terminei com ele mas ainda estou incrédula pois este foi o cidadão que amei e infelizmente ainda amo tanto que até dói. Gente, eu queria tanto estar louca, doida mas depois de juntar tudo não tem como ser outra. Que merda hein. Será que há a possibilidade dele sentir peso na consciência? Namoramos 6 anos kkk é rir pra não chorar. Que perda de tempo meu Deus

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/09/2024 00h36
meu Deus.... que merdona que aconteceu! 6 anos de namoro pro cara trocar pela poha da prima! na moral! a prima? pra mim è quase irmã! pela forma que falou parece qhe não sente raiva...sla mas olha! não sei o que se passa na cabeça desses cara de hj! o cara fica 6 anos pra depois trocar ... sabe nem o que ta fazendo imaturo criancinha, vc precisa de Homem Macho na sua vida, não de uma criança alucinada emocionada levado por emoção
22/09/2024 01h32
Lamento, sorry
ggv
21/09/2024 23h59
Que viagem
elas respondem
21/09/2024 23h45
Eu falei. Claro que não estava doida. Homem não faz essas coisas que ele estava fazendo, só por fazer,a toa, principalmente ficar sumindo.Quando fica todo esquisito, é o grande sinal. Pode ter 94% de certeza.Que coisa NOJENTA.Esses dois doentes.Nunca vai sentir peso na consciência,ele não vale nada.
anônima
21/09/2024 23h58
Prima é sempre boa vire prima
anônima
22/09/2024 00h24
Mas vc também é boba, perder 6 anos namorando?
22/09/2024 01h12
Mas o que tinha demais nessas conversas?