eu particularmente tendo a crer num acontecimento astronômico e espiritual junto. toda uma gama de adaptação humana ou mesmo uma enorme catástrofe que pode ocorrer.

elas perguntam
3 2
eles respondem
ggv
22/09/2024 00h00
Pra ser sincero ainda não tirei minhas conclusões
22/09/2024 00h06
Claro que acredito
Diabo vai aprisionar meu ânus por 1 ano enfiando dildo o dia inteiro
365 dias de cu arrombado pelo capeta ate que venha a guerra de Armageddon e meu Deus vem me tirar da prisão com seu cajado que consola.
Delícia.
elas respondem
anônima
21/09/2024 23h50
Você nunca estudou de verdade por isso acredita em qualquer bobagem que te contam
21/09/2024 23h52
Sim, tenho certeza. Tanto é que os sinais estão presentes, não vê quem não quer enxergar. Olha o estado dessa terra,em todos os sentidos.
Não,eu não fiz nada do que queria,quero encontrar o amor da minha vida, casar.Quero ser mãe,que é meu maior sonho.Criar meus animais, fazer uma faculdade.Viajar.Tirar habilitação.
Mas se esse mundo acabar também,eu ficaria feliz. Não aguento mais ver a maldade crescer assim,as mortes,as injustiças,os crimes hediondos. Crianças sofrendo, pessoas inocentes, até os animais, tão puros. Corta meu coração, tanta coisa deplorável e maléfica.