Morena tanto da cor de pele como do cabelo parece ser mais velha? Quando eu tava ruiva, e com a pele mais branca, nas fotos parece que sou mais nova, mais princesinha, menininha, agora que to com o cabelo preto e a pele parda, parece que to com o rosto mais maduro, mais mulher

elas perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/09/2024 00h12
Depende do subtom da pele (se é neutro, rosado, amarelado ou oliva), independentemente do tom (cor) principal.
22/09/2024 05h22
Depende da pessoa, eu além de mais velha, fico apagada.
22/09/2024 05h27
Depende da pessoa,tem coisa que desfavorece, acaba deixando esse ar de que envelheceu um pouco. Nem tudo nos valoriza. Usa a cor que te favorece,deixa mais bela.