O meu foi ver um garoto segurando um cavalo birrento, por uma corda amarrada ao cabresto do animal. O cavalo se debatia, e o garoto, mesmo sendo baixinho, puxava e conduzia o animal sem medo algum. Foi um momento muito bonito e bacana de se ver. E vocês?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/09/2024 00h19
O fato de ela simplesmente existir me fez ficar apaixonado.
22/09/2024 01h35
Não me lembro
elas respondem
22/09/2024 00h21
Ele tocando teclado, a vibe do vídeo era a coisa mais linda, tipo uma caixinha de som que aquece lá dentro da alma