Você está falido, sem dinheiro, cheio de dívidas, porém vc descobre uma maneira de fabricar drogas muito boas, você se tornaria um traficante para se salvar?

eles perguntam
2 8
elas respondem
22/09/2024 01h13
Me lembrou da série que comecei a assistir e parei. E não, não faria.
22/09/2024 01h19
Amo demais minha familia pra entrar num esquema que desmancha familias, afasta mães de seus filhos, etc... Se está falido e cheio de dívidas, bora se adequar a nova realidade, de forma honesta.
eles respondem
22/09/2024 01h17
Veja se o renato cariani fica pensando nisso
Simplemente o cara tinha na fábrica produto pra fazer 19 toneladas de droga.
Se tu é pego com 1 tablete de cocaína vc toma no cu pra vida inteira
O cara com produto pra fazer 19 toneladas.
Senso de justiça, honestidade, blá-blá-blá é coisa pra pobre continuar com a vida fodida.
22/09/2024 01h16
vc tá assistindo muito breaking bad?
22/09/2024 01h17
Se fosse para cometer crimes acho que eu partiria para o estelionato, a pena é muito branda e escolhendo as vítimas certas vc não sai ninguém lesado de verdade.
22/09/2024 01h19
Não, vender cigarros tem bem mais vantagens.
anônimo
22/09/2024 01h46
Fabricar custa, o custo precisa ser custeado pela venda, venda de produto novo é incerta, já que a demanda também é. O dinheiro reserva para custear é pouco ou nada, a instabilidade é gigante, é se colocar em um poço de insanidade.

Endividado, falido desejar isso é um aviso de que o cara se tornou um kamikaze.
22/09/2024 02h16
Breaking bad