Adm 1⚠️

Fiz um post anterior explicando melhor,mas resumindo,uma mina me manda mensagem as vezes(nao é frequente),me olha e tals,to meio afim dela tlgd.

Ela é mt amiga da minha ex,mas fds,to afim mesmo,ela viu um show meu,me deu parabens lor ele,fizemos uma "palestra" anteontem na escola e ela ficava me olhando,mas de um modo daora tlgd? N de um modo "te odeio"

Tenho um mano que é amigo dela;isso ajuda?

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/09/2024 02h34
Com a boca