Fiquei com um cara meses depois ele postou um meme falando de mulheres que n lava o ..... Eu falei oxi tá falando pra mim??..ele respondeu não vc e muito cheirosa eu quero mais..... Dps postou de novo eu perguntei ele ... Falou eu quero vc , n foi pra vc jamais e bloqueia fiz certo ? Será q isso foi pra mim ou pra outras q ele pegou? N gostei

elas perguntam
6 9
eles respondem
22/09/2024 08h21
Se identificou?
22/09/2024 08h09
Pega homem casado resolvido
anônimo
22/09/2024 08h29
Que mania de perseguição, se fosse pra vc o cara tinha postado no dia seguinte, não um mês depois.
22/09/2024 08h37
Isso é mania de perseguição?
Insegurança?
Auto estima baixa?
Porquisse e o chapéu serviu ?
Ou
Egocentrismo?

Pq não faz o menor sentido o cara demorar um mês pra postar indireta pra vc e pior, ainda te chamar pra sair de novo caso seja vc a fedorenta.
22/09/2024 09h15
O cara foi reclamar da xoxota da mulher nas mídias kkkkkkk a que ponto chegamos
22/09/2024 09h27
Ele compartilhou alguma experiência que teve né? Mas se disse que não foi pra você...
elas respondem
anônima
22/09/2024 07h36
Difícil saber
22/09/2024 07h37
Não tem como saber ne, mas se vc sempre lavou o cu direito, sempre manteve a higiene não tem porque se preocupar
22/09/2024 08h26
Não sei te dizer.
22/09/2024 08h30
Pra que se importar com homem cachorro
anônima
22/09/2024 08h58
Moça, não se envolva com caras assim! Eu por experiência já fiquei com um cara que só postava indiretas pra fulano, a verdade é que ele não havia superado. Eu até cheguei me apaixonar, e hoje vejo a cagada que fiz, falo no quesito de ficar me humilhando por atenção.
Pouco tempo depois encontro uma ótima pessoa, e tô super feliz com ele. E esse cara, do nada casou e recentemente me pediu pra seguir no insta (sendo que quando ficávamos nem isso fez)… foque no seu progresso, em ter alguém que de fato te apoie!!!
Agr, se vc for uma pessoa que só quer curtir mesmo, ignore tudo que falei! Pq quem só curte é essa a vida (indiretas, se envolvendo com várias pessoas…).
22/09/2024 09h13
E por que você achou que ele se referiu a você? E ainda bloqueou o cara? Sem falar que homem que posta indireta é molecagem.
anônima
22/09/2024 09h24
Se a carapuça serviu é porque não anda lavando.
22/09/2024 09h41
Se vc é uma mulher cheirosa, acho que não. De toda forma, viu o tipo de homem que ele é... evite-o.