Meu namorado adora falar c as pessoas e eu odeio. Ontem um conhecido dele tava andando na rua na nossa frente, ele gritou o nome do cara e o cara veio até ele cumprimentar e conversar só q eu não curto essas coisas, ainda mais q o rapaz é desconhecido p mim.

Então, na hora q o cara veio andando em direção do meu namorado, eu continuei andando, como se n tivesse com meu namorado pq eu não tava afim de falar com ninguém.

Quando vejo gente conhecida na rua já tento desver, piorou gente q nem conheço. :/

elas perguntam
9 6
eles respondem
22/09/2024 07h49
Por educação eu aguardo pra ser apresentado. Fico im pouco distante pra os dois conversarem. Mas é de vc isso. Apenas seja educada, se não te incomodar segue a vida
anônimo
22/09/2024 07h53
Tbm n gosto muito não. Vai de cada um
anônimo
22/09/2024 08h46
Vc é muito mal educada, não te ensinaram a cumprimentar as pessoas na sua família?
Se eu fosse seu namorado te deixava caminhando sozinha o resto do caminho.
22/09/2024 08h23
Tem nada estranho ai
Segue sua vida do jeito que acha melhor
22/09/2024 08h23
É bom falar com as pessoas, ganha novas experiências e faz ocê se sentir bem.
22/09/2024 09h21
Estranha e sem educação
22/09/2024 09h23
Vc foi muito mal educada , seu namorado não falou nada não ????
22/09/2024 09h41
Tenta ser uma pessoa mais agradavel e educada. Vc nao vive num dorama
22/09/2024 09h42
É sim!
elas respondem
22/09/2024 07h53
Eu não gostava de falar com ninguém, mas com o passar dos anos e, principalmente, quando fui ajudar a minha tia em um festival, tivemos que vender os bilhetes de porta em porta, então como eu ia convencer uma pessoa a comprar os bilhetes se quando eu passava por elas não costumava falar?
Precisei mudar e isso está sendo muito bom para mim, sinto que me tornei uma pessoa melhor. Falo com todos, até quem eu não conheço, as vezes, dou um sorriso e essa atitude fazer eu me tornar acessível, aberta para uma conversa.

Talvez você não se importe da imagem que está passando para as pessoas, mas seu namorado observa e isso pode ser negativo para o seu relacionamento.
anônima
22/09/2024 07h43
Sim você é
22/09/2024 07h52
No mínimo é mal educada...
22/09/2024 08h34
É sem educação mesmo, podia ter ficado do lado pelo menos, ele provavelmente iria te apresentar, não precisava bater papo.
22/09/2024 10h20
Talvez vc tenha fobia social ou algum nível de autismo. A resposta p sua pergunta pode ser muito mais complexa do q parece.
22/09/2024 10h22
Meu namorado tbm é sociável assim, eu gosto. Já eu, raramente falo com alguém na rua, se falar, é com colegas