Eu tenho um amigo aqui com tempo fui me aperfeiçoando cada vez mais pela pessoa que ele me dizia ser
Só que um belo dia vi um perfil que nunca tinha visto comentando algo entrei no seu perfil por mera curiosidade e muitas coisas foi batendo sobre esse meu amigo que já havia me contado sobre sua vida pessoal e profissional, e fiquei surpresa descobri que era o outro perfil dele mas o que me deixou mais surpresa foram outras coisas que ele falava sobre sua vida como ter se envolvido com mulheres casadas, pra mim ele disse que isso era muito errado e não faria isso jamais, que a preferência dele era branquinha e que isso era o padrão que todo mundo quer, pra mim disse totalmente o contrário, fora outras coisas mais, fiquei surpresa e um tanto decepcionada e com pé atrás de conhecer pessoas pela internet hoje vejo que é uma grande furada, não tem como saber se a pessoa é de verdade quem ela se diz ser, se até convivendo e olhando nos seu olhos ela pode está sendo falsa imagina assim á distância.

Já aconteceu algo assim com vocês?

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/09/2024 09h30
Na internet as pessoas pintam o personagem que quiserem .
22/09/2024 10h03
Vou ler nao
Domingo
elas respondem
22/09/2024 09h16
Terminar é a solução
anônima
22/09/2024 09h35
Na internet as pessoas são totalmente diferentes do que na vida real.
22/09/2024 09h39
Tem certeza que é o perfil dele, ele te confirmou? Porque pode ser apenas coincidência. Independentemente de ser ou não, nunca acredite fielmente em ninguém virtual (e nem presencial). Só dá pra confiar se a pessoa replica, de fato, suas palavras em atitudes condizentes e isso é impossível saber por distância.