Será mesmo que essa moda de trisal tem futuro ou é só uma putaria de momento?

Fico imaginando como o cara suporta 2 mulheres na vida dele.... Se uma só o cara já endoida

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
22/09/2024 09h26
Conheço um trisal no sigilo e eles já estão juntos faz anos. Tem muita gente fazendo coisas assim no sigilo.

Aliás já teve até reportagem de um trisal, eles tbm já estavam juntos há vários anos, isso na época que eu via TV, nem vejo mais.
anônima
22/09/2024 09h33
Isto é mais velho que Adão e Eva, e é um dos tipos de relacionamentos que mais existe por ai e sempre existirá.
22/09/2024 09h30
Não aceitaria jamais.
22/09/2024 09h33
Se com duas pessoas já é difícil dar certo, imagina com três. Eu ficaria surpresa de ver um trisal com anos de relacionamento.
eles respondem
22/09/2024 09h34
Dizem que esse tipo de relação é muito comum no sigilo.
22/09/2024 09h31
Dividiria sua namorada/esposa com outro??
anônimo
22/09/2024 09h31
Acho que tem sim, depende da maturidade e do interesse das pessoas. Realmente pra sociedade falta muito mas possível é, talvez não pra grande maioria das pessoas.
22/09/2024 09h34
Putss o trisal é um cara e duas mulheres? Desse jeito deve ser bom toda noite o cara faz um menage. Mas falando serio o destino disso é dar muito ruim, em algum momento um dos envolvidos vai se sentir menos amado q o outro. Nao da certo muitas vezes o resultado é briga feia caso de policia
22/09/2024 10h00
Como era antes das imposições religiosas?
Daí vc consegue ter uma noção pra onde pode ta caminhando.
22/09/2024 10h07
Se olhar a história vai ver que monogamia e casar por amor que é modinha.

Na verdade, a 3 é bem mais democrático, se parar pra pensar. Se dois discordam, a terceira parte media. Em dois fica o eterno cabo de guerra, nenhum quer ceder.

Nunca vi pergunta aqui de gente em trisal reclamando. Mas de casamento, namoro, ficante tem todo dia. Tire por aí.

Enfim, cada um que cuide da sua vida. Felicidades, seja pra casa, trisal, octal.
22/09/2024 11h16
Tenho um vizinho que vive com duas...

Duas que não dá uma kkkk