Meu namorado sempre vem me buscar de carro, os vizinhos ficam de olho, uma vez meu namorado acabou parando frente a uma casa próxima a minha porq era algo de emergência, eles reclamaram na cara dura com o coitado, vieram bater no vidro do carro dele para tirar satisfação ou vigiar a gente kkkkkkkk

elas perguntam
0 2
elas respondem
22/09/2024 10h15
Tbm n gosto da maioria
anônima
22/09/2024 10h14
'...vinheram..."

Antes de se preocupar com os vizinhos deveria se preocupar em saber conjugar corretamente os verbos mais básicos da língua portuguesa.