Na sua opinião, quem tem uma alimentação mais saudável? Homens ou mulheres? Por quê?

0
anônimo
224
2a
  • 80%
    Mulheres.
    4 votos
    2
    2
  • 20%
    Homens
    1 voto
    1
    0
5 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
2a
Acho que quem quer kkkk
Independente de gênero… pra ser sincera ultimamente tenho visto mais homens cuidando da alimentação que mulheres, mas isso varia muito
Porq somos mais ligadas a um bom estilo de vida, principalmente as vaidosas.
votou em Mulheres.
anônima
2a
Falo por mim, eu me preocupo muito com a minha saúde e tbm com estética do corpo não quero engordar e nem ter pressão alta..
votou em Mulheres.
eles respondem
2
Hoje em dia estão ficando bem equilibrados, há homens cuidando bem da saúde e do corpo tanto quanto mulheres.

No passado, no entanto, as mulheres cuidavam bem mais.