( Tenho a minha mãe, mas ela não quer cuidar deles, pra mim ir trabalhar)

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/09/2024 11h08
Primeiramente, arrume um trabalho, junte a maior quantidade de dinheiro que puder, e aí saia desse casamento.

Bem, os filhos não são só seus, embora sempre sobra mais pra mulher no divórcio.

De qualquer jeito, ele vai ter que pagar pensão desses filhos aí.
elas respondem
22/09/2024 10h37
Nossa amiga que situação…
Eu sai de um relacionamento e tive que “recomeçar” minha vida tbm. Sei como é difícil e sem apoio é mais!
Qual a idade dos seus filhos?
Tem muita creche da prefeitura, procura saber como funciona na sua cidade. Se eles não tiverem idade ainda, conversa direitinho com a sua mãe