Na minha visão muito dessa onda se deve aos remix aleatórios de brasileiros anônimos que são trends no TikTok, mas gostaria de saber a opinião de vocês.
Obs: não estou desmerecendo o trabalho dela, apenas acho que não foi apenas ela que construiu esse movimento em outros países.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/09/2024 10h52
Embora eu não curta muito as músicas dela, reconheço seu tremendo sucesso. Não duvido que ela não tenha contribuído imensamente pra isso, pois ela meio que virou o símbolo do funk brasileiro na gringa.
22/09/2024 13h13
Acho que foi o Liam Gallagher
elas respondem
22/09/2024 13h12
Ela popularizou mais do que eles,ela realmente chamou muita atenção das pessoas pra esse nicho. Já que a carreira dela a fez muita conhecida.
Acho triste ela ter popularizado essa porcaria,e além disso,nos deixou com uma imagem horrível.Eles acham que somos todas putas e libertinas. Só pensamos em mostrar nossa bunda. Ela é muito inteligente, esforçada,linda,admiro ela,mas o trabalho dela não.