O post não vai ser longo!

Eu costumava conversar com esse guri, nos falamos por uns dois meses no início do ano.
Eu era mega afim dele, acho que era recíproco mas por conta de problemas na comunicação, a gente acabou se afastando no meio de algo mal resolvido.

Eu tentei ir atrás dele uma vez, mas ele não me aceitou no Instagram, então eu desisti e segui a minha vida.

Ontem ele resolveu na madrugada pedir pra me seguir, eu aceitei e pedi de volta, enfim, ele aceitou. Viu meus stories que eu tinha postado e tudo o mais.
Porém hoje de manhã ele simplesmente parou de me seguir e me removeu do Instagram dele. A gente nem teve a chance de se falar, durou poucas horas, não entendi nada.
Eu achei que iríamos tentar conversar de novo, ver se agora, depois de meses, conseguiriamos nos falar. Enviei uma mensagem para ele questionando o que aconteceu, mas ele nem respondeu.

Enfim, eu o bloqueei. Não sei se fiz certo, mas não entendi o motivo disso. Se ele não queria saber mais de mim, por que veio atrás então, quando eu já tinha deixado ele em paz? Vai entender alguns caras hoje em dia né.

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/09/2024 10h57
Seu post foi longo.
elas respondem
22/09/2024 11h00
Seu insta é fechado?