sempre que vou para festas alguns caras até me olham mas nunca chegam em mim. conversei com as minhas amigas para tentar entender (achei que eu tivesse uma cara fechada) mas elas sempre me ajudaram a me soltar nas festas. eu sempre me arrumo bastante, fico cheirosa e sou muito perfeccionista com a minha aparência.
eu nao consigo entender o porquê de ninguém se aproximar de mim, eu estou sendo mais extrovertida do que normalmente sou, às vezes me pergunto se sou uma garota feia com muita autoestima, o que faz eu ser mais perfeccionista com a minha aparência :(
isso tem sido uma grande questão na minha vida, eu sempre estou sozinha. as poucas vezes que me envolvi com homens os conheci pela Internet, mas acho que nao sou interessante o suficiente para eles gostarem de mim, ou eu nao dou abertura para eles me conhecerem,
me sinto um pouco atrasada em relação a minhas amigas, todas elas tem algum rolinho com homens, e eu não tenho ninguém.
talvez todos meus amigos dizem que sou bonita só pra me animar:(

elas perguntam
9 4
eles respondem
22/09/2024 11h09
para com essa pressa de querer algo, se for vir vai vir em algum momento. só continue sendo vc
22/09/2024 11h44
Não se compara com amigas. Você não têm que ser igual suas amigas, se suas amigas são promiscuas, você está fazendo um favor pra você mesma em não ser como elas. Quanto mais você ficar preocupada em ter homem, pior vai ser a qualidade desses homens.
22/09/2024 11h31
Talvez você seja feia ou muito insuportável.
22/09/2024 12h30
Faça essa pergunta no Reddit na comunidade MeJulgue, coloque suas fotos.
22/09/2024 11h44
Porque é feia.
22/09/2024 11h44
Domingo...resume isso ai
22/09/2024 12h19
Mulheres com uma beleza acima da média intimida os homens.

Deve ser o seu caso.

Inverta os papéis; chegue nos homens sem nenhum pudor.
22/09/2024 12h20
Vai entender.
22/09/2024 12h32
Eu fui em uma festa ontem mas não tive coragem de chegar em nenhuma mulher...
elas respondem
anônima
22/09/2024 11h12
Talvez vc apenas seja feia
22/09/2024 11h22
Talvez você não é você mesma
Seja simpática
22/09/2024 11h46
Talvez vc esteja indo para os lugares errados
22/09/2024 12h08
É macumba que te fizeram. Procura a Universal para uma sessão de desencapetamento.