Tava pensando em emprestar um dinheiro pra minha mãe começar a vender bolo de pote e sair da escravidão do atual trabalho dela
Mas fico pensando se ela vai conseguir...

Se o lucro for o dobro da produção, teria que vender no mínimo uns 7 por dia (talvez uns 20 reais por bolo)

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
22/09/2024 13h08
Dá certo sim, eu comecei a vender açaí em casa, investi menos de 200,00 e só no último domingo vendi pouco mais de 300,00. Hoje mesmo estou vendendo, coloquei um banner lá fora e campainha, fico aqui de bobeira e quando chamam vou correndo, abri meio dia hoje e já vendi 50,00
22/09/2024 11h09
Pode dar muito certo, precisa apenas saber acelerar as vendas. Acredito ser a melhor tentativa, empreender é um ótimo caminho.
anônima
22/09/2024 11h13
Começa a vender seus nudes no privacy que você fica milionário
22/09/2024 11h10
Vender 7 bolos de pote por dia, acredito que ela consegue. Mas vai precisar passar um tempo na rua (se for o caso), ou pode entrar em pequenas empresas oferecendo aos funcionários, por exemplo.
eye
22/09/2024 11h14
Sabe aqueles bolos redondos? Aqui na região vendem por 20 reais e sai muito! Depende também da publicidade.
Bolo de pote aqui é no máximo 12 reais.
22/09/2024 11h16
Olha, eu conheço várias pessoas que trabalham com bolos e ganham um bom dinheiro. Elas publicam seus bolos no insta.
22/09/2024 11h20
Achei meio caro esse bolo, hein? Dependeria da quantidade, claro, mas acho que uns 12~15 reais já estaria bem pago. Muita gente vive só disso e trabalham meio período, se ela se esforçar, souber onde vender e fazer bons bolos, é praticamente certeza que é sucesso.
22/09/2024 11h37
Consegue sim, com a ajuda da net hoje. Vocês só vão precisar ser cara de pau, sem vergonha e sair oferecendo pra todos que vêem, só assim chama atenção e alguns compram. ( Mas não pode ter vergonha hein?? Tem que dar a cara tapa)
E investe na divulgação, insta, facebook, você pode usar o Canvas pra ajudar com panfleto e etiqueta.

Não deixa de ser investimento, mas pra quem sabe fazer, traz bastante retorno.
eles respondem
22/09/2024 11h10
sim até mais. Tenho uma amiga que vende por 7conto ela vende mais de 20 pra os colegas de classe dela
22/09/2024 11h30
Sua mãe te sustentou neném kakakak
Pensando se ela vai conseguir
Kakakakakaka

Tomar no cu vei.

Mas isso nao é algo que se pensa tao raso assim nao.

E as pessoas nao estão pagando 20 reais por bolo de pote tão fácil assim

Dentro de todas as coisas que sao necessárias
Falando so sobre precificaçao
É preciso saber quanto vai gastar com a produção do produto..
Custo de todo material pra deixar um bolo de pote pronto pra vends...custou x

Valor de venda 3x maior ao de elaboração do produto.
Se ficar muito caro em relação ao que está posto no mercado outras pessoas vendendo...
Terá que buscar o lucro na venda de mais quantidades...
Enfim
Jeito tem, mas tem muita cooisa além da venda em si.
22/09/2024 11h08
Vendas de bolo tem grande demanda.
20 conto pra um bolo no pote? ;-;
22/09/2024 11h21
Você ganharia bem mais se prostituindo.
22/09/2024 11h43
20 reais um bolo de pote não tem competitividade
22/09/2024 12h59
Claro q pode, ainda mais se vc mora em uma região movimentad
22/09/2024 13h11
Conheço uma mulher que foi demitida e começou um negócio próprio de fazer bolos para festas, no início foi muito difícil porque ela não ganhava nada e gastava o dobro, foi difícil conseguir clientes e a própria família não comprava, mas ela não desistiu, hoje tem clientes próprios que indicam ela para outros e o negócio vai funcionando, tanto que sustenta a casa sozinha com umas 6 pessoas e atualmente ela tem um buffet também.

Pode dar certo, só que infelizmente você terá que estar preparado para passar um longo período de crises, até chegar a ganhar uma renda boa e óbvio, sua mãe precisa ter perseverança.