Vi ontem o meu ex (primeiro beijo, primeira vez, primeiro tudo assim como eu pra ele) e a atual dele na rua, ela tinha muitas características parecidas com as minhas.

E eu sempre tive pra mim que eu demorei mais para superar do que ele, eu levei 1 ano e mais para conseguir voltar a me relacionar com homens.

Enquanto isso ele ia em festas e pegava todos.

Fiquei pensando se ele esqueceu realmente, ou fica aquilo guardado lá no fundo.

O que vocês acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/09/2024 11h38
Eu acho que todos os grandes amores são inesquecíveis, né? Embora eu acho que, quem ama todo mundo, no fundo, ama ninguém.
22/09/2024 11h41
Eu já esqueci, tenho que "puxar pela memória" para lembrar o nome e rosto dela.
22/09/2024 11h45
Se foi bom, não esquece porquê foi bom.
Se foi ruim, também não esquece porquê foi ruim.
Sim, a gente nunca esquece.
Se transou sem camisinha e pegou uma gonorréia, aí nem alma e nem o corpo esquece.
22/09/2024 11h43
Quantas pessoas abandonam os pais quando eles ficam mais velhos...
Esquece sim
elas respondem
22/09/2024 11h42
Não esqueci, as vezes eu me lembro, só tento seguir em frente sem me importar com isso.
22/09/2024 11h43
A ideia de primeiro amor parece ser bonita, nunca esqueci o meu, foi horrível, quase arruinou a minha vida.
anônima
22/09/2024 11h41
Quem foi o meu primeiro amor?