Lembram aquele sábado mais quente de 2023? Eu e minha amg estávamos no salão de beleza pra fazer cabelo. Na sexta tínhamos ido a tarde na praia, naquele mormaço.

Eu já tinha estranhado porque ela estava mais calada que o normal, as donas safadas do salão pra economizar não quiseram ligar o ar condicionado, pensa em 1 ventilador para 3 mulheres secando o cabelo.

Ela lavou o cabelo e quando a mulher bateu o secador nas costas/cabelo dela KKKKKK ela vomitou horrores, tadinha. Levantou pra sair da sujeira, mas começou a vomitar e se cagar toda :( só água.

Fiquei com muita dó, ela correu pro banheiro e se trancou lá, tive que ir em casa que era mais perto e trazer uma roupa para ela.

Ficou mal de insolação.

Já aconteceu com vocês?

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/09/2024 12h22
Por isso evito comer pudim_
elas respondem
22/09/2024 11h54
Nunca me ocorreu uma loucura dessa.
maw
22/09/2024 11h57
Nunca me ocorreu, sua amiga deve ter uma alimentação bem ruim.