Segui um cara há cerca de um mês, mandei mensagem e, no início, ele parecia corresponder bem, me elogiava... mas a conversa foi esfriando, e ele não fazia muitas perguntas sobre mim, então deixei de lado. Nas últimas semanas, ele tem curtido stories de fotos minhas e reagiu com um emoji engraçado a um meme que postei nos stories. Mas é só isso, ele sempre visualiza, curte mas n chama

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/09/2024 11h54
Talvez ele queira se relacionar contigo, porém você parecia exigente demais.
22/09/2024 11h57
O cara tá de boa...
elas respondem
anônima
22/09/2024 11h55
Quando escrevo aqui que os homens não gostam que as mulheres tomem a iniciativa, vem com mil pedradas. Eis a prova.

E sim, quando o homem esta interessado ele manda mensagens, corre atrás, deixa bem claro. No seu caso ele não tem um mínimo de interesse.
22/09/2024 11h52
Não li isso, cara kkk você mandou mensagem primeiro?
Ele parece ter 0,2 interesse em você, não gaste seu tempo.
22/09/2024 11h53
Sim quando eles estão interessados eles fazem tudo e ainda insistem, se não fazem é porque nao tão afim, joguinho também é coisa de quem não tá afim.

Porque eles sabem que com o "joguinho" pode criar-se a possibilidade de perder a mulher. E quando eles a querem mesmo, coisa que ele não vai dar a ela é dúvida.

Homens ... Tão previsíveis.
anônima
22/09/2024 11h59
Se ele tivesse interesse te procuraria. Não está interessado.
22/09/2024 12h03
Homem quando está afim investe e corre atrás