Eu sei que a respiração muda mais não tem como eu diferenciar já que não fico quieta na hora do sexo , ontem fiz, meu parceiro não gz e eu provavelmente também não mais fui ao banheiro e saí um líquido branco da minha vagina parecia leite fiquei surpresa porque ce eu gozei não senti e também nunca tinha visto esperma de mulher

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/09/2024 12h26
compra meu cursinho, 19,90 pra tu saber
22/09/2024 12h28
Vixe…
Isso não é esperma. É uma secreção que protege o óvulo.
elas respondem
22/09/2024 12h26
Faça um curso de educação sexual. Você parece de menor...
22/09/2024 13h23
Você saberia se tivesse tido um orgasmo. Não dá para não saber. Se vc estiver na dúvida, compre um vibrador(sugiro vibrador ponto G). Orgasmo é como se fosse uma descarga elétrica bem gostosa que começa pelo seu corpo e vai parar no seu clitóris e essa descarga fica tão intensa que você tem um orgasmo. Os músculos da vagina se contraem.
Use camisinha, anticoncepcional, PREP( Profilaxia de pré-exposição contra HIV) e DoxyPEP(clamidia, sífilis, gonorreia)