Eu fiquei com essa menina por uns 8 meses antes de namorar. Era tudo uma maravilha, além do papo, do carinho e parceria, tinha mta safadeza entre nós. Era passada de mão, nude surpresa, falávamos besteira e tal...

Hj temos 5 meses de namoro e ela simplesmente ficou chata nesse quesito. Qnd eu falo putaria no whats ela nem liga, não manda mais foto ousada e o sexo só acontece qnd eu tomo atitude, ela não demonstra interesse nenhum

Eu sei q falar putaria o tempo todo é chato, mas as vzs é saudável. Um casal de jovens saudáveis tem mto fogo pra queimar. Sinto falta dessas coisas. Apesar de eu gostar mto dela, fico meio desanimado. Já falei pra ela, e ela disse que ia "absorver esse feedback" mas n vi diferença nenhuma.

Temos apenas 5 meses de namoro e já estamos assim... Era pra estarmos nos acabando de fazer amor... Nos meus relacionamentos passados nunca tive este problema. Eu me cuido, faço academia, corro e estou sempre limpo e cheiroso, principalmente quando vou ficar com ela e nada...

Desabafo.

eles perguntam
7 3
elas respondem
22/09/2024 13h44
Esse namoro não tem futuro, o interesse dela por você diminuiu 80% mesmo vc sendo um ótimo namorado.. se você já conversou com ela sobre isso e nada muda, é porque tá na cara que os sentimentos dela mudaram.. e você não pode fazer nada.
devia terminar
ela só faz sexo contigo só pra agradar isso tá bem claro
22/09/2024 13h29
Relacionamento não é só sexo, veja outras coisas que possam fazer juntos até que volte o fogo de vcs novamente.
anônima
22/09/2024 13h25
Ela gostava antes pq era novidade
anônima
22/09/2024 13h26
Provavelmente o que vou dizer não é o que você quer ouvir, mas é daí pra pior. Como assim começo de namoro e ela não sente tesão? Isso não existe, ainda mais que já transaram e eram íntimos antes de namorar
22/09/2024 13h39
Que tistreza!
anônima
22/09/2024 14h33
Ela nunca gostou de você de verdade.
anônima
22/09/2024 14h38
Agora só terminar você já fez o que podia e nada mudou.
eles respondem
22/09/2024 14h04
Isso dai acabo deis do primeiro dia
anônimo
22/09/2024 14h00
Quantos anos vcs tem?
22/09/2024 14h06
Arranje outra.